segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cardiologia Energética? Cura pelo Coração?

Será que  que o coração pensa, lembra, comunica-se com outros corações, ajuda a regular o sistema imunológico e armazena informações que pulsam continuamente através do corpo?

  O Dr. Paul Pearsall é um neuropsicólogo reconhecido internacionalmente. Foi  um dos palestrantes mais solicitados no mundo, tendo dado mais de 6000 palestras. Escreveu 18 livros mais vendidos, que foram traduzidos para várias línguas e muitos dos quais foram número 1 na lista do New York Times. Pearsall , em seu livro “Memória das Células”nos fala que as células têm memória e que o coração carrega um código energético especial, que nos conecta com os demais seres humanos e com o mundo à nossa volta. Numa entrevista sua à Revista Planeta ele explica que na memória existe, além da substância chamada acetilcolina, também uma “eletricidade”. O DNA do nosso corpo que contém o nosso código genético age como uma espiral de cobre, permitindo que os nossos genes transmitam códigos elétricos entre si. O coração gera um campo eletromagnético de cinco mil milivolts. . A força eletromagnética do cérebro é cerca de 140 milivolt , Pode-se ver, então comparativamente ,o quanto a energia codificadora elétrica do coração é forte. O coração é capaz de emitir freqüências de onda de rádio, e ele fala com o cérebro através de uma substância chamada ANP, Peptídeo Naturético Atrial (Atrial Naturetic Peptide), descoberta no coração. As nossas células, os nossos genes, as substâncias no coração e a eletricidade do nosso corpo, gerada primariamente pelo coração, combinam- se para ajudar a fabricar e armazenar as memórias  .Por causa de sua imensa energia eletromagnética e de outras energias, o coração particularmente se conecta com outros corações. A saúde e a cura são questões de compaixão, de ligação e de estar consciente de que nós não “temos” um corpo, mas somos o nosso corpo. Neste livro, o doutor Pearsall expõe a teoria que fundamenta o que seria  a cardiologia energética, o campo que tem fornecido as mais importantes descobertas médicas, sociais e espirituais de nossa época. Explica como o coração é mais do que apenas uma bomba, regendo a sinfonia celular que é a própria essência do nosso ser. Ainda no mesmo livro apresenta pesquisa científica realizada com pacientes transplantados e revela que uma parcela de até vinte por cento desses pacientes puderam recuperar lembranças, hábitos e até mesmo gostos e desejos de seus doadores!

  O coração é muito mais do que um mecanismo bombeador. Ele não está a serviço do cérebro, mas é um parceiro deste  para formar com ele nossa organização interna de manutenção da saúde  (Paul Pearsall)

  Penso ser este , um  livro essencial para as pessoas que estão afinadas com um novo campo vibratório . É leitura indispensável no novo campo de percepção  que está disponível para aqueles que estão aprendendendo a ver as coisas de uma outra forma.

( * colaboração da amiga Neide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário