quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012
No Xamanismo aprendemos sobre os ritos de passagem, ou seja, qdo vencemos uma etapa ( infância, adolescência, curso, alcance de metas e por aí vai), devemos, simbòlicamente, morrer para nascer em um novo estágio. Com certeza neste ano que está chegando, estaremos de alguma forma, particular e coletivamente, realizando mais um rito.

2012 sob  o comando da mãe cósmica – a Lua, regente do signo de Escorpião, Violeta,  còsmicamente começando em março no equinócio de outono, trará  com certeza a morte  de velhos padrões para que o  ser humano tenha a oportunidade de renascer em  maior harmonia ,  igualando as classes  através da  solidariedade, no enfrentamento de tantos rigores que a natureza vem nos fazendo vivenciar.
Violeta, cor número 12 no relógio cosmológico, significando o fim e o reinicio de tudo, lembrando a figura do oroboros.

Fim de um ciclo, como a morte que traz sofrimento pela perda, mas  trás tbem a iluminação que vem pela elaboração do luto e do karma.
Ano de transformações no sentido de superar as dificuldades que nos levaram ao inferno, trazendo de volta o paraíso que existe em nosso interior.
Pela introspecção e mergulho em nosso íntimo, vamos buscar a Chama Divina  inerente ao  nosso universo particular,  para que através de seu  brilho, nos tornemos seres humanos mais evoluídos e tolerantes, co-responsáveis pela expansão de bons pensamentos/sentimentos e através da  FÉ inabalável do Violeta, que tudo se transforme em saúde e alegria
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário