domingo, 19 de dezembro de 2010

Cosmologia Energética


Cosmologia, como o próprio nome induz, é o estudo do Cosmos, e no caso, o objeto fisico da pesquisa cosmológica é o cérebro, reconhecido centro de controle que comanda toda a estrutura anatofisiológica humana.
Possuímos cerca de 20 bilhões de neurônios. Estas células nervosas e seus prolongamentos formam a massa encefálica, que funciona por meio de conexões e cargas elétricas. É justamente das sinapses (conexões elétricas entre os neurônios)
que a Cosmologia Energética se ocupa em suas pesquisas e vai individualizar a massa energética do indivíduo.
Ela busca as bases cósmicas que participam da formação do cérebro e investiga as energias que compuseram o processo de formação humana, ainda no útero materno, e identificou a existência de "vácuos" cerebrais que servem de passagem e canais de comunicação entre as diversas energias. Esses "vácuos",  relacionados com a formação do cérebro humano, funcionam como casas astrológicas.
Com base neses conhecimentos calculamos o mapa de construção energética , ou mapa das cores, que é montado em um desenho representando o cérebro, ou seja, suas construções e suas conexões , como se comportam as energias e como elas ativam o sistema neurológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário