O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência.
O planeta Terra está vivendo sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, desde a abertura do "Portal 11:11", em 11/01/92 num evento mundial no Egito em uma cerimônia que durou 38 horas ininterruptas. Ao redor do planeta centenas de outros grupos permaneciam em conexão, participando remotamente da ativação deste Portal. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa no sentido de se buscar uma real mudança planetária.
Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.
Quando passamos os portais do 11:11 começamos a entrar nos domínios sutis da Nova Oitava.
Estamos ainda vivendo a transição do Modelo da Dualidade para o Modelo da Unidade. Conforme nos movemos na Espiral da Unidade, o Modelo da Dualidade começa a desaparecer.
O portal 11:11 não é o primeiro portal de ascensão a se abrir no nosso planeta. Mestres estiveram entre nós anteriormente, até passarem através do Portal de Ascensão anterior a abertura deste e, se tornarem Mestres Ascensionados. O Portal Anterior era um Portal de Ascensão mas não era um portal de mudança de modelos.
O portal 11:11 é em palavras simples uma abertura que representa nossa oportunidade de nos movermos para nos reunirmos como UNIDADE.
O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria.
O número 11 é um dos números mestres e está relacionado à espiritualidade, à iluminação e a um equilíbrio dos opostos. Acrescentar um 11 ao 11 para a data 11/11 cria uma energia poderosa para o crescimento espiritual e para o despertar.
Vivenciar o 11/11 em 11 de novembro de 2011 é potencializar essa energia, é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso durante esses 20 anos.
Então façamos a nossa parte unindo-nos a esta conexão,buscando assim a nossa evolução pessoal, juntamente com a planetária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário