quinta-feira, 10 de março de 2011

Junior


Cinco inacreditáveis anos sem você meu filho.
Me pergunto como estaria ( certeza que mais lindo ), o que estaria fazendo...
Instantes felizes voltam à lembrança. Recordações de insights...
E no silencio uma lágrima cai.
Mas apesar do tempo sempre será inverno no meu coração.
O tempo passa , as emoções embrutecem-se, massacram os sentimentos e anulam o amor.
Cada dia tem seu segredo,mas o acordar é sempre com o coração dolorido de tanto pensar em vc. E palavras de saudades eternas.
Arrependimento de não se ter aproveitado todos os momentos, abraços, risadas, momentos únicos que ficam vincados na mente por toda existência, pois você está impresso em minhas células.
Sua imagem que jamais vou esquecer e quero jamais esquecer, porque será sua imagem que vai embalar meus últimos momentos de vida, caso eu não possa escolher mais algumas.
Todavia torna-se necessário sair da passividade, pois todo processo de transformação exige mudanças, decisões.
Mudanças começam no caos, pois é necessário se chegar ao equilíbrio.
É necessário dar um primeiro passo significativo para que a energia flua.
Não vou mais fugir da raia.
Torna-se necessário deixar um ciclo para voltar renovada, fortificada, disposta a brotar novamente.
Tempo de se permitir atravessar a fronteira do lugar comum.
E é necessário fazer tudo com o coração aberto, abrir os olhos e ver o colorido do mundo à volta.
Abro,então ,as janelas da alma colocando toda energia do meu amor nos beijos que dou nas flores que lhe oferecemos
As flores falam direto ao coração.
Júnior e Juan na montanha ( Poços de Caldas ao fundo)
Junior ,Juan,Renata e amigo na montanha

Um comentário:

  1. Má acho que o Junior deve estar dando boas risadas com o amigo dele o Velho Juan, acho também que ele espiritualmente fica triste quando voce fica também, sei que estas palavras são tolas perante a sua dor mas estudei 4 anos de Kardecismo e sei que eles sofrem muito quando sofremos aqui na terra. Tudo é passageiro amanhã estaremos todos reunidos numa grande bagunça cósmica. - Amo voce Má mas viva pelo Junior , pelo Artenio, pela Renata, etc., vc é o alicerce seja a Montanha de pedras deles.

    ResponderExcluir