"...Acredito que não passaremos de 2250. Por isso a Terra tem mudado tanto. A Cosmologia prevê que, no momento em que afunde a Califórnia, (o mapa está ao revés, a América do Sul, em verdade, está em cima), que é a kundalini da coluna vertebral, que é a Cordilheira – o estreito de Magalhães é a cabeça deste continente – então, afundando a Califórnia, que é o nosso kundalini, cai a coluna vertebral e as partes mais baixas transformar-se-ão nas mais profundas – deste lado o mar subirá e cobrirá as praias – Espírito Santo até acima – na altura do Uruguai surgirá terra e unificará com o continente africano.
Todo dia há um desvio da posição sul de 0,0073.
Forma de salvar-se, para os intra – viver em cidades que estão sendo construídas debaixo da terra. Como a pedra vai se trasladar, haverá mutação das pessoas – mãos para ventosas, por exemplo.
Quando chegar esse tempo de mudanças, haverá o Sol atual e o outro – Elno – que é 17 ou 18 vezes maior que o sol – ninguém vai agüentar. Elno tem um raio azul que queima, desintegra – as pessoas irão viver embaixo da Terra e sofrerão mutações. Os que chegarão a Vênus serão batráquios, peixes, pererecas.
Essa preparação para a mudança de vácuo faz com que saibamos que há na Terra, lugares mais seguros que outros. Por que estamos em São Tomé? A magia sempre procurou a quadratura da esfera: a esfera é a Terra, ou qualquer planeta que gire. Ao girar transforma-se em esférico.
Quando pára de girar, as partes mais leves caem para os 6 (seis) abaixo – porque são 6 – como um cubo – para os orientais somos os orientais.
Os vértices do cubo que vai resultar são mesmos pontos que estavam na esfera – um dos vértices desse cubo é o sul de Minas Gerais. Por mais que os planetas sofram evoluções, esta região vai permanecer como está, não vai mudar. É um lugar muito seguro. Escolhi São Tomé por isso.
Temos 4 vértices dessa quadratura da esfera: um fica no sul de Minas, outro no Mato Grosso do Sul, outro na Bahia e um no Equador. Além desses vértices há um centro, no planalto central. Daí Brasília.
De cada vértice saem 12 triângulos e que abarcam lugares determinados. São lugares totalmente seguros, ainda que ocorram tremendas transformações.
Na praia não há segurança alguma – quando se afunde a Cordilheira, o mar vai subir do outro lado: Minas vai ter mar e o litoral vai ser coberto pelas águas.
Este atual é o penúltimo dos Papa. Depois virão 2; um anti-Papa – dizem que será negro e permitirá que as mulheres sejam sacerdotes e ministrem sacramentos. O que não vai estar de acordo, frente ao perigo dos mulçumanos – porque em 2022 termina a guerra de Israel com eles e ganham os países árabes. É a guerra dos 30 anos – iniciada em 1992. O Papa com medo de que lhe tirem o Vaticano – toma um avião com as riquezas do Vaticano e vem para a Bahia – onde esperam as mães de Santo – todas “brancas”, lavando as escadas. O avião cai no meio do mar com as riquezas. A umbanda assume o Vaticano –
Há 5 tempos: presente, passado, futuro, atemporalidade e intemporalidade.
Há 5 tempos: presente, passado, futuro, atemporalidade e intemporalidade.
Atemporalidade: quando você fica no Nirvana, meditando, fica fora do tempo.
Intemporal: quando você está em prata – o presente está em movimento.
Assim, os acontecimentos podem ocorrer em data diversa do previsto porque dependem de como a humanidade se move.
Quando se mover atemporalmente, vai demorar um tempo para ocorrer a mudança no Vaticano e se mover intemporalmente vai ocorrer em outra data.
A guerra entre judeus e mulçumanos não termina antes de 2022 e antes de 2050 vai acontecer o afundamento da Califórnia. Não se sabe se em 2003 ou 2049.
Imaginem uma bola de futebol com 20 mil formigas em cima, quietas, sem mover-se – se a chutamos a bola consegue chegar ao alvo – se quando chutamos as formigas movem-se para qualquer lado, a bola irá para qualquer lado.
Imaginem quantas pessoas sobre a Terra, correndo para qualquer lado, se todas caminhamos na mesma direção, o mundo se acalma – se todos vamos para o leste, agilizamos o processo da bola – se vamos para o oeste, vamos retardar. A solução é quedar sentados. Só os sábios sabem disso. O homem não quer sentar-se porque acredita que ação e raciocínio vão juntos, quando é o contrário..."
* ( posteriormente estarei publicando esta palestra na íntegra)